sábado, 12 de novembro de 2011

Copo meio cheio

Há quem me diga que sou uma pessoa pessimista.
Eu cá prefiro o termo realista e, na verdade, quando sou realista, raramente me engano.

No entanto, consigo ser optimista, bastante optimista. Como hoje.

Tive um pequeno acidente e muitos disseram "que chatice". Eu cá prefiro dizer "Chatice?? Naaa... Chatice era se tivesse partido o pé, ou se tivesse acontecido na outra perna... Agora assim é só mais uma história de como eu, no meio de pequenos azares e de alguma azelhice, consigo ter muita sorte"

E é assim que tem que ser :)

2 comentários:

S* disse...

Eu sou muito pés no chão. :)

B.L. disse...

S*: 1º comentário do blog! Obrigada! :)
Os pés no chão têm a vantagem de nos impedir de cair (literal e figurativamente ;))... Contudo, não podemos deixar que fiquem agarrados ao chão, permitindo-lhes que, de vez em quando, saltem um bocadinho para que possamos sonhar e... concretizar ;)