segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Irresponsabilidade

É coisa que não percebo. É coisa que não aceito.
Não entendo como pessoas que assumem um compromisso (importante, muito importante, do qual depende, sei lá, a conclusão do meu curso) com diversas partes, pura e simplesmente não cumprem com esse compromisso. 
Tenho uma teoria muito simples: se acham que não conseguem, não digam que sim. Pelo menos não se conta com elas, não se tinha contado com elas desde o início e a coisa ter-se-ia feito de outra forma. 
Uma pessoa que deveria ser responsável, e que assumiu uma responsabilidade perante mim e professores, deixou de o ser (ou, pelo menos, não a tem demonstrado muito). E quem se lixa, sou eu, que já fiz tudo o que poderia fazer para resolver a situação sozinha. Mas estou a ver que tenho mesmo que partir para o passo seguinte, que não queria nada, que é falar com os professores. 

Mas, vamos lá ver, eu quero acabar o curso ainda este ano.

Será assim tão difícil cumprir-se com aquilo que se diz, pá?

Sem comentários: