segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Talvez ainda haja esperança

Acabei de terminar aquilo que me tinha proposto para este fim-de-semana, tendo adiantado aquilo que me foi possível do relatório de estágio. 

O que tenho que fazer para a coisa ficar mesmo mesmo mesmo encaminhada: falar com o supervisor para saber se é mesmo isto e falar com o coordenador para ter informação para a redacção do primeiro capítulo. Fácil, fácil, fácil, portanto. 

Ah, e claro, conseguir voltar ao estágio. Mas parece que a coisa está complicada. Primeira coisa a fazer amanhã (ou hoje, vá, daqui a umas horinhas): mandar e-mail ao senhor orientador. 

Para, depois, começar a estudar para a tese. Oh que meses agradáveis que me esperam!! Weeeeeeeeee!!!! 

E o que eu queria estar a ver os Globos de Ouro agora? Muito muito muito. Mas mesmo que soubesse em que canal dá (se é que está a passar na TV), acho que assim que me sentasse a ver, caía para o lado. Espero que para os Oscars esteja em melhores condições, que quero manter a tradição de aguentar a madrugada a ver a coisa.

Sem comentários: