terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adoro estas "ofertas"

Por aquilo que já escrevi por aqui, penso que dará mais ou menos para perceber que estou no último ano da Faculdade. 
Sim, sou Finalista (ui!! Não parece nada... Cá para mim continuo a mesma jovem que há 4 anos e meio entrou para a Faculdade). 

Anyway... Sou Finalista e, nesta altura, já se começa a pensar na cerimónia de encerramento do curso que, como se sabe, por terras lisboetas consituiu a Benção das Fitas.
E apesar de tudo, estou a pensar em participar nessa Benção. Afinal de contas, e independentemente de uma série de coisas, é a cerimónia do final desta etapa que acabou por ser importante. 

Ora, como em tudo, estamos a ver as diversas opções que existem para pastas/fitas/etc. E diz determinada loja:

"Pasta personalizada com oferta - 11.50€; Pasta personalizada sem oferta - 10€".

E eu pergunto: se é oferta... é oferecido... certo? Se é oferecido... Porque é que existe a diferença de 1.5€??? 

Oh meus amigos, 1.5 não é nada... Mas nem que fosse 1 cêntimo, por favor não gozem com a minha cara, sim???

Obrigada.

Sem comentários: