domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sobre o dia de hoje...

Queria começar a escrever a Tese - não consigo (e acho melhor por hoje não tentar mais).
Como queria começar a escrever a Tese, não saí. 
Como não saí, acabei por não imprimir uns artigos que são úteis para a Tese. 

Logo à noite queria manter a tradição de ver os Óscares. Mas ao contrário dos últimos anos, amanhã não só tenho que acordar cedo como tenho, também, que me manter desperta o dia todo. E vai ser um longo dia. Com muito trabalhinho. 

Posto isto, apetece-me deixar aqui os parabéns à Pólo Norte pelo ursinho que aí vem. Provavelmente ela nunca aqui veio e quem por aqui passa de certeza que conhece o seu blog (e a conhece pessoalmente); no entanto, sendo o Quadropolaridades um dos meus blogs favoritos, parece-me bem deixar a mensagem aqui. Parabéns!

Sem comentários: