sexta-feira, 30 de março de 2012

Ora toma que é para aprenderes a não voltar a ser simpática

Ora bem, o meu toque de mensagem, embora velhinho velhinho (a sério, já o tenho desde 2004!), é mesmo giro. E hoje, para mal dos meus pecados, esqueci-me de pôr o telemóvel no silêncio quando estava na empresa. E o que é que me foi acontecer? Recebi uma mensagem. E então passou-se o seguinte diálogo:

Colega - B. L., tens um toque de mensagem mesmo giro.
B.L. - É, também acho. Gosto imenso dele, tenho-o há uma série de anos e ainda não fartei. 
Colega - És Nokia?
B. L. - (com algum "receio") Sou...
Colega - Passas-me por bluetooh?
B. L. - Errr...Sim...

E pronto, vá de fazer a transacção.

E agora o que é que acontece? Para além de já não ter um toque praticamente único (sim, porque nestes 8 anos só o ouvi noutra pessoa), sempre que oiço aquilo na empresa nunca sei se é o meu ou se é o da outra! 

Damn it!


Sem comentários: