quarta-feira, 18 de abril de 2012

Efeitos colaterais

O meu quarto tem neste momento dois modos de (des)arrumaração. 
Durante o dia, as coisas estão em cima da cama e puff.
Durante a noite, as coisas são transportadas para cima da cadeira da secretária. 

Para além destes dois modos, quando o telemóvel está na secretária acaba por se perder debaixo de todos os papéis e já há uns dias que não vejo o chão ao pé da minha secretária.

Em vez de dizer que sou desorganizada/desarrumada, prefiro dizer que sou organizada na minha desorganização.

2 comentários:

S* disse...

eheheh eu não conseguia viver assim...

B.L. disse...

O pior é que normalmente também não gosto de deixar as coisas assim... Até posso passar o dia na desarrumação, mas chega à noite e gosto de arrumar as coisas +-... Mas nem para isso tenho tido pachorra ;)