domingo, 27 de maio de 2012

Apontamentos de Domingo à noite

- Até já estou a conseguir escrever melhor com o Acordo - e o Word ajuda-me nesta tarefa (o meu orientador resolveu dizer-me há duas semanas que se calhar era melhor fazê-lo); no entanto, acho estranho, muito estranho, certas palavras, como espetadores, ou conceção, ou sei lá... Fica estranho. Se calhar por aqui vou começar a escrever também com o Acordo. Vamos ver. 

- Estou com sentimentos ambivalentes em relação aos Ídolos. Uns estão-me a desiludir, outros estão-me a surpreender. Mas o meu preferido... Continuou bom. 

- Estou fartinha fartinha fartinha da tese. That shit sucks. E se eu tinha algumas dúvidas, já não tenho. Até poderia ser uma segurança, mas não quero seguir investigação e/ou carreira académica. Tirem-me dali, sff. 

- Já disse que estou fartinha? Estou fartinha. São umas férias aqui para mim.

1 comentário:

S* disse...

A tese é muito absorvente, na fase final... força.