terça-feira, 15 de maio de 2012

Coisas que eu assisto

Ontem à noite fui ao centro comercial com uma amiga e com uma amiga dela. Como diz que está bom tempo e tal (que eu cá não sei, tenho passado os dias enfiada ou em casa a ler artigos ou na empresa - vida tãoooo interessante), fomos parar à Calzedonia. Enquanto eu experimentava uns calções, começo a ouvir uma senhora a experimentar um vestido - giro, por sinal, mas da Calzedonia. Ou seja, uma vestido de praia.
A senhora gostava do vestido, mas não gostava do vestido nela. Então vá de experimentar outros. E às tantas eu e a minha amiga lá começámos a opinar - que lhe ficava muito bem, que era giro e tal. E a senhora ia dizendo "ah, mas não sei, engordei 16 kilos, e não foi por ter estado grávida, engordei 16 kilos... E não sei, aqui os braços". Às tantas alguém diz "mas os braços pode tapar com uma encharpe" e eu respondo "sim, quer dizer, não sei qual será a ocasião, mas uma encharpe disfarça sempre..." E a senhora diz "É para os Globos de Ouro".




E pronto, foi mais ou menos esta a minha cara. Então quem é que raio vai aos Globos de Ouro com um vestido da Calzedonia? Quem é que raio está nuns provadores a dizer sem parar que engordou 16 kilos e não teve um filho??? Quem? 














Note-se que a senhora acabou por levar o vestido mais de praia que lá havia - e que mais parecia ter vindo directamente do Chinês. Ou dos indianos que andam a vender coisas na praia. Nada contra, atenção - mas ir para os Globos de Ouro assim???

Sem comentários: