quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ele há coisas...

Não me queixo. Atenção a isso. Não me queixo, de todo. 
Mas numa altura em que o maior problema das pessoas (ou um grande problema, vá) é acabar o curso e não arranjar emprego, neste momento o meu problema é o contrário. É ainda nem ter acabado o curso e ter emprego à minha espera (e note-se que estou numa área onde sempre houve desemprego - antes da Troika, do FMI e do raio que os parta. O que torna tudo ainda mais estranho.) 

No entanto, o emprego seria para começar 3 semanas antes da entrega da Tese e do Relatório de Estágio. E uns dias antes da entrega de um trabalho de grupo.  O que me leva, vá, a ficar em pânico. Porque é um emprego a tempo inteiro - e ainda é longe de minha casa. O que vai dificultar em muito todos os trabalhos da Faculdade que ainda há para fazer.

Não me queixo, a sério que não. É na minha área, não houve cunhas, não houve sorte, não houve nada. Foi por mérito próprio. Estou feliz e orgulhosa. 

Mas em pânico. E acho que, apesar de tudo, o pânico é bem maior que a felicidade. 

Sem comentários: