quarta-feira, 9 de maio de 2012

Em quase 4 anos de carta (JÁ?!?!?)

Acho que nunca tive tanto medo de conduzir como hoje.

Por andar por zonas estranhas? Não. O percurso casa-faculdade é "tranquilo".
Por o carro não ser seguro? Não. Felizmente, o boguinhas, apesar de ser de 98, está aí para as curvas.
Por a estrada estar muito movimentada? Hum... Também não. De manhã, apesar de ser hora de ponta, a coisa estava tranquila e à tarde não há muito trânsito.

Então porquê?

Porque sô dona B. L. não anda a dormir decentemente. Porque sô dona B. L. anda cansada. Porque sô dona B. L. ouviu um "Epá, estás com um ar cansado... Está tudo bem?".

E é isto. Em 4 anos de carta, nunca tive tanto medo de adormecer ao volante. Aliás, nunca tive esse medo até hoje. E hoje... quase que não me aguentava.


2 comentários:

S* disse...

Sabes que uma vez, numa aula de condução, sei que fechei os olhos um ou dois segundos e o raio do instrutor ia distraído... quando voltei a mim, estava na faixa contrária e com um carro a poucos metros. Nem ele disse nada - porque foi irresponsável - nem eu piei. A partir daí tinha pânico de estar cansada e no dia anterior às aulas nem conseguia dormir.

B.L. disse...

Credo!!! Com uma situação dessas também eu ficava em pânico! E acho é que tinha mudado de instrutor ;)