terça-feira, 31 de julho de 2012

Altos e baixos

Fim-de-semana bom - não óptimo, porque, como diz uma amiga (e como toda a gente sabe) afastarmo-nos dos problemas não os faz desaparecer. E à noite, quando atravessámos a Ponte iluminada com o Cristo Rei a receber-nos e Lisboa a dar-nos as boas vindas, percebemos isso mais uma vez.

Mas não interessa - ou interessa um bocadinho menos. Porque tivemos um fim-de-semana de Algarve, de sol, de praia, de bola de berlim com nutella, de rodízio de pizza, de andar de bicicleta. Apesar do vento e desta cor rosada (eufemismo) com que eu agora estou.

Hoje o dia começou cedo e continuou com a vida "normal" a dar-me mais um banho de água fria.

Mas... who cares? Jantei com as amigas. Gosto delas e tenho tantas saudades delas - como eu digo, das poucas coisas realmente boas que a Faculdade me trouxe.

Sem comentários: