segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coisas que me irritam

Esta coisa de chegar a horas ao trabalho. 
Quer dizer, não me irrito por chegar a horas ao trabalho. Irrito-me é por as outras pessoas não chegarem a horas, nomeadamente a minha "superior", com quem eu vou ter que trabalhar hoje - e nos próximos dias. A ideia é qualquer do género: chega-se mais tarde mas sai-se mais tarde.
No entanto, pelo menos hoje e amanhã, não vou poder sair mais tarde. Tenho a defesa da tese para preparar. 

E, entretanto, cá estou eu à espera. Basicamente, estou à espera dela desde sexta - "ah e tal, acaba isso, que na sexta, depois de almoço, começamos a preparar o relatório para o cliente". Tinha as coisas prontas e tal... mas, claro, não começámos nada. E depois, lá está, há as noitadas e afins. Não é que eu não aguente, mas a verdade é que tenho outras coisas, igualmente importantes, para fazer. 

2 comentários:

S* disse...

Há gente mesmo irresponsável, irra.

B.L. disse...

Exactamente. Irresponsabilidade é pouco. E depois quem sofre as consequências sou eu!