sábado, 11 de agosto de 2012

Planos

Normalmente, não gosto de fazer planos - a curto ou a longo prazo. Por exemplo, tinha pensado em ir até ao Algarve este fim de semana, mas o meu irmão cortou-se e eu não tive coragem de me meter a caminho - não é que não goste de conduzir sozinha à noite, mas tendo em conta que, invariavelmente, tenho adormecido no sofá a ver televisão por volta das 23h00, achei que era melhor não arriscar ir e adormecer ao volante. Ou seja, se já tinha alguma espécie de planos... Foram ao ar. 

Mas, e apesar de não gostar de fazer planos, começo a pensar em alternativas para passar o fim de semana por aqui. 

Preciso de descansar?! Preciso, sem dúvida. Mas preciso mais ainda de me mexer para não pensar tanto nos meus pequenos dramas. 

Então o giro era conseguir acordar cedo, ir correr um bocadinho, ir para uma praia sozinha com o meu livro - a ver se o consigo acabar este fim de semana - e, à tarde, ir para outra praia com uma amiga minha. 

Parece-me possível! 

Sem comentários: