quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mais um cliché para a minha lista

Mas este é dos bons.

Já aqui o disse - não sou um ser muito social. De verdade: para além daquela coisa de ser um bocado bicho do mato quando conheço pessoas novas, de nunca saber muito bem como lidar com essas pessoas e de, à partida, não gostar à primeira vista de muitas pessoas quando as conheço, tenho outros "problemas" como, por exemplo, o de não confiar muito no ser humano. Eu sei, tenho graves problemas. Lol. 

No entanto, os meus amigos, aqueles seres extraordinários que, sabe-se lá porquê, gostam de mim e me aturam as neuras, são cada vez mais importantes para mim. E apesar da minha natureza anti-social, gosto cada vez mais de estar com eles. 

E é por isso que estou mesmo contente pelo facto de, nos próximos dias, ter combinações com a maioria dos meus amigos.

Hoje amiga mais antiga faz anos: cafézinho.
Sábado vou passar o dia com as amigas da Faculdade: piscina, comida, conversa, risos e matar saudades. 
Sábado à noite jantar de anos de outra amiga: também vai ser bom - matar saudades, rir e divertir.
Terça-feira de manhã: Cerimónia de Despedida dos Finalistas 2011/2012 - apesar de tudo, vai ser positivo.
Terça-feira de noite: jantar de despedida de amigo que vai para o EUA - mais do mesmo: matar saudades (e, no caso dele, preveni-las - not possible), rir e divertir. 

E como eu gosto disto. 

Sem comentários: