quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Terei sido eu a única pessoa a achar aquilo, vá, ridículo?

Hoje, na empresa, almoçámos todas juntas, incluindo a chefe do meu departamento. Let's call her S. Ao chegar à sala, a S. repara que a C. estava a beber uma Coca-Cola e pergunta-lhe: "C., vais beber a Coca-Cola toda? É que eu não quero beber uma inteira mas estava-me a apetecer um bocadinho...". A C., que por acaso até é boa pessoa, dá-lhe o copo que já tinha enchido para si. 
Entretanto, a F. abre a sua lata de Coca-Cola. Diz-lhe a S.: "F., vais a beber a tua Coca-Cola toda?". A F., que até nem tem um feitio fácil, lá lhe deu um bocado da Coca-Cola. Nisto, a B. que entretanto havia chegado, volta a sair para ir comprar uma Coca-Cola. Ao voltar a entrar na sala, a S. pergunta-lhe "Dás-me um bocado de Coca-Cola? É que eu não consigo beber uma inteira...". Claro que a B. lhe deu um bocado da sua Coca-Cola. 

Sério, o que é isto, minha gente?! Com aquilo tudo, a senhora acabou por beber mais que uma lata de Coca-Cola!!!! 

Tentei perceber a reacção das minhas colegas, mas ninguém revirou os olhos, ou suspirou, ou algo que valesse a pena... Mas a sério, eu não posso ter sido a única pessoa a ter achado aquilo parvo. 

E agora é esperar que nunca, jamais, em tempo algum, alguém da empresa descubra este meu espaço - duvido que tal aconteça. 

Sem comentários: