domingo, 2 de setembro de 2012

Ufff!

Estou morta. Por boas razões - como o meu irmão saiu definitivamente de casa há uns meses, mudei-me FINALMENTE para o seu quarto. Vai daí que o fim-de-semana foi de mudanças: ontem, foi dia de ir até ao Ikea, essa Meca de mobília barata e relativamente boa (que eu também não sou muito exigente) e montar o que achámos que conseguíamos montar. E hoje foi dia de trazer para o novo quarto o que foi possível trazer: roupas, sapatos e bugingangas*. O resto fica para quando os simpáticos senhores do Ikea vieram cá a casa trazer a estante. 

A ideia seria aproveitar para me desfazer do desnecessário: roupa e bugingangas*. Mas não consegui. Achei que não estava com a mood necessária para tal - como ando numa de saudosismos, era capaz de, se me pusesse a olhar mesmo para as coisas, perder imenso tempo e, quiçá, começar a chorar. Não queria isso, muito menos que quem me estava a ajudar me visse assim. Então foi numa de trazer de um lado para pôr no outro. 

E apesar demorado e cansativo, foi simples.

E pronto, amanhã já é segunda feira. Vou assinar o primeiro contracto "à séria" (do meu estágio) e, mais uma vez, esperar pelo melhor.  

*Escreve-se assim??

Sem comentários: