quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O que mais me irrita neste tempo de chuva

As pessoas - claro.

Podia dizer que me irrita o facto de acordar às 6h15 e ouvir o raio da chuva e dar-me vontade de chorar. Ou que me irrita ter que deixar o carro longe para caraças da estação de comboios e ter que andar à chuva de "madrugada". 
Ou que me irritou MUITO ter perdido a "capa" do meu chapéu de chuva - que, pelo menos isso, finalmente desencravou e já o consigo abrir todo. 

Mas o que me irrita mesmo são as pessoas que andam com os seus chapéus de chuva grandes e pontiagudos debaixo do braço, com a ponta apontada para trás. Ora bem, caras e adoradas pessoas: isso é uma arma assassina, especialmente se estiverem em escadas do metro em hora de ponta. Juro que se algum dia uma dessas coisas me tocar eu pego no chapéu de chuva e o parto na vossa cabeça.  

Sim, eu tenho "rage issues" - cada vez mais.

Sem comentários: