sábado, 9 de março de 2013

Sim, a minha mãe continua com riscas encarnadas no cabelo (a combinar com o novo tarifário da Vodafone)

Mas continua, também, a ter atitudes que quase me deixam de lágrimas nos olhos e por bons motivos, leia-se). 

Ontem a minha mãe fez pão de brioche que é o pão (da máquina de fazer pão) que cá por casa mais se gosta. Claro que tendo sido comido acabado de fazer, quente, foi quase todo - sim, a minha mãe, a minha irmã e eu somos três alarves a comer pão. 

Foi quase todo porque ninguém conseguiu comer a última fatia, que eu guardei. 

Agora, ao pequeno almoço, resolvi comê-la. Diz-me a minha mãe, que adora comer pão ao pequeno almoço "Eu quase ia comer essa fatia... Mas ontem vi-te a guardar essa fatia com tanto cuidado que a deixei para ti." 

E sim, fiquei toda sentimentalona. Talvez porque tive uma semana de merda, a trabalhar quase 12 horas por dia, e me soube muito bem estar em casa, com estas pequenas coisas.

Sem comentários: