quinta-feira, 9 de maio de 2013

What goes around... Comes around.

Há uns dias encontrei 1€ no ginásio. Como encontrado não é roubado e aquela criança que encontrou, uma vez, 1000 escudos no chão do corredor e, outra vez, dois contos e, em ambas as vezes, foi dar as notas ao coordenador do Primeiro Ciclo já desapareceu há algum tempo (a sério que eu era assim tão honesta  estúpida?), guardei-o.

Ontem, depois do trabalho, estava no Metro e, com uma neura de todo o tamanho,  deu-me a boa da gula. Ao trocar de Linha, passei por uma vending machine e resolvi comprar um Kit Kat - caga nisso, pensei, estás deprimida, tens direito à porra de um chocolate. Caga na dieta, assim como assim não vais emagrecer, mais vale ficares feliz e gorda que infeliz e gorda. 

Então pus 1€ na máquina, mas a estúpida resolveu comer-me a moeda e não deitou o chocolate cá para fora. Estúpida, talvez estivesse a zelar por mim, mas eu não queria, okay?!?!? 

Enfim, acabei por perder o tal euro que tinha encontrado - ou pelo foi assim que racionalizei a coisa.

Hoje voltei ao ginásio e... encontrei 1€ perdido no chão. 

Sem comentários: