domingo, 21 de julho de 2013

Apontamentos de um casamento

- Casamentos de amigos têm muito mais piada... Quanto mais não seja porque, na mesa, estamos com pessoas que realmente conhecemos e familiaridade é uma coisa muito mais engraçada que as conversas de circunstância.

- No próximo "evento" a que for, não posso fazer qualquer penteado que, de alguma forma, apanhe o cabelo e que exponha a quantidade enorme e deprimente de cabelos brancos que eu já tenho.

- Não há mesmo nada a fazer, sou aquela pessoa que sem saber muito bem como, se mete em situações embaraçosas.

- O mundo é um sítio estupidamente pequeno. 

- Descobri que devo ser excepcionalmente estóica: no final da festa, era ver as meninas/senhoras todas de sandálias, sabrinas, etc... Eu, valente, mantive-me nos saltos, ainda que eles me estivessem largos e os pés a doer.

- Não sou uma pessoa que goste especialmente de casamentos: apesar de este casamento, por ter sido de um amigo e por conhecer muitas das pessoas que lá estavam, ter tido bem mais graça, a verdade é que todas as tradições e outras "cenas" dos casamentos chateiam-me.

- Estou feliz com a compra que fiz do vestido. Já o tinha usado no Jantar de Finalistas da minha irmã e já tinha gostado bastante; agora, apenas confirmei o quanto eu gosto dele, o quanto ele é confortável, diferente e bonito, ainda que simples. E como eu, apesar de tudo, até sou vaidosa, confesso que gostei de ouvir elogios (e olhares) que me pareceram sinceros.




Sem comentários: