domingo, 15 de setembro de 2013

Tecnologia e eu

Antes de comprar o meu iPhone, estive um bocado indecisa entre ele e um Samsung, com o sistema operativo da Android. A minha questão era, essencialmente, o preço: não comprando o topo de gama da Samsung, acabaria por gastar muito mais no iPhone que no Samsung e, no limite, acabariam por ser bastante parecidos. 

No entanto, acabei por optar pelo iPhone. 

E ainda bem que o fiz. 

Em primeiro lugar, porque o adoro.

Em segundo lugar, porque apesar de o adorar, ele agora avariou-se. Uma maçada. Fui à Vodafone, deixei-o para arranjar e, enquanto a solução não for apresentada (que passa pela reparação ou pela entrega de um novo), tenho um telemóvel de substiuição que, apesar de não ser Samsung, é Android. Ok, acredito que os Samsung sejam bastante melhores que este (um telemóvel Vodafone, julgo que será da Alcatel), mas após uns dias com ele, só consigo dizer: mil vez o sistema IOS! 

Sem comentários: