segunda-feira, 7 de outubro de 2013

E quando eu penso que, finalmente, me estou a tornar numa pessoa mais calma,

O meu tão adorado cérebro, se é que ele existe, resolve activar o modo ansioso e awkward, resolvendo que, se calhar, o melhor é mesmo voltar ao bom e velho overthinking. Acho que ele é um sacana e pensou "Estás calma, menina?! Isso não pode ser!! Ora vamos lá ver umas coisas...". 

E agora, que algumas das dúvidas deixaram de existir, eis que surgiram outras. Eis que me vejo numa situação que me é estranha e, por isso, não sei como reagir e actuar. Sim, não estou habituada a situações como esta e, por isso, dou por mim, frequentemente, a panicar. E, depois, a ficar com vergonha por isso, porque panicar por razões destas é, na realidade, e muito sucintamente, ridículo. 

E, para além de panicar, vejo-me a questionar. A questionar muito e, provavelmente, mais do que devia. 

E essas questões levam ao overthinking. E o panicar leva ao overthinking. E o overthinking não me leva a lado nenhum.

Sem comentários: