domingo, 27 de outubro de 2013

Eu não sou pessoa de mostrar grandes sentimentos - afinal, tenho fama de ser uma pequena pedra de gelo e gosto de fazer jus a essa fama. 

Eu não sou uma pessoa especialmente optimista - prefiro ser realista e racional. Sou adepta daquele verso do "Forever Young" do "Hoping for the best but expecting the worst" porque já aprendi que isso é mesmo o melhor a fazer-se.

Eu não sou uma pessoa especialmente sociável, com facilidade em conhecer novas pessoas e, sobretudo, confiar nelas. Na verdade, nem em confiar em "velhas pessoas" eu tenho facilidade... 

Eu não gosto de falar de mim, não gosto que demasiadas pessoas saibam o que se passa na minha vida e não tenho facilidade em partilhar o que sinto.

E apesar de, muitas vezes, achar que tudo isto me torna "adoravelmente estranha", a verdade é que isso pode ser um problema... Mas, por outro lado, a outra verdade é que, desta forma, defendo-me - provavelmente, essa é a grande razão de eu ser assim.

Defesa.

Auto-preservação.

Sem comentários: