quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Hum, se calhar talvez não...

Não que ache que haja alguém que sentiu muito a minha falta, mas talvez porque o nome do blog faz agora mais sentido que nunca, decidi regressar. 

Muitas vezes me senti, ao longo dos últimos anos, na borda de uma linha, prestes a tombar. No entanto, agora percebo que, afinal, essa linha era mais grossa que aquilo que julgava, estando agora a tornar-se bem mais fina - e eu ainda mais na borda.

Há um ano sentia-me mal, realmente mal. Entretanto, o Verão ajudou-me a melhorar e senti-me bem, como, talvez, há muito tempo não me sentia. Sentia-me mais leve, mais feliz. E o final do Verão trouxe-me uma boa notícia, um emprego novo que, apesar de ser mais um Estágio, me trouxe esperança e expectativas para o futuro. Mas eu já devia ter aprendido a não ter expectativas - esse estágio, devido a lentidão de serviços e a leis, acabou por não ser aprovado. E agora, depois de 3 meses a achar que iria começar a trabalhar rapidamente, e com as tais expectativas, vi-me sem trabalho. E sem outras coisas que eu queria ter. 

E, assim, adeus quaisquer expectativas para o futuro (pelo menos para o futuro mais próximo). E assim, enquanto vejo a maioria dos meus amigos a avançarem, eu já nem estagnada estou, porque, na verdade, estou a regredir.

Sim, no Verão abri horizontes e talvez seja essa resolução que me vá ajudar. No entanto, não deixo de me sentir na Borda da Linha.

E isso é uma merda. 

Sem comentários: