segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dos dias maus

- De manhã, tive que fazer uma chamada que não queria. Tive uma decisão para tomar, mas não me senti especialmente por a ter tomado. Sei que foi a melhor atitude, mas não consigo deixar de sentir alguma culpa.

- Depois, recebi trabalho para fazer. O que não seria mau se:
a) Apesar de o ter aceite com o deadline para amanhã de manhã aí às 10h30, só o recebi às 13:30. 
b) As condições daquilo que recebi estão péssimas, o que faz com que esteja a demorar o dobro ou o triplo do tempo. O que torna as 3 horas de atraso com que recebi ainda mais graves. 

- Estou com uma neura desgraçada e isto só ajuda a piorar a dita. 

- A Selecção está a levar 3*. Ok, amigos, por mim tudo bem.  Como estou a tentar trabalhar, não estou a ver o jogo, mas vou vendo o que A Bola publica em directo. Quando li "Fábio Coentrão lesionou-se sozinho" ainda me ri... Não sou a única que se lesiona sozinha, great! 

E agora deve ser altura de continuar a tentar trabalhar. Pois.

*Olha, afinal parece que são 4.



Sem comentários: