domingo, 21 de setembro de 2014

Últimas (em modo flash)

- Comecei as aulas do novo Mestrado. Espera-me muito, muito, trabalhinho, mas acho que vou gostar. Estou optimista. Se calhar devia ter escolhido este Mestrado há 4 anos, mas tentando, mais uma vez, ser optimista, estes 4 anos não foram perdidos. Aprendi coisas, adquiri conhecimentos, competências, desenvolvi valências importantes. 

- É bom ter bons amigos. É bom estar com eles. 

- Finalmente tenho um pc novo. A ver se é desta! 

- Não poderia deixar de, mais uma vez, o escrever aqui, mas o que é que hei-de fazer, também fez parte dos últimos dias: sou uma pessoa estranha. 

- Aos 25 anos percebo que às vezes, fazer o que é certo custa. Que a nossa razão sabe que há certas coisas que estão erradas, mas não conseguimos deixar de pensar nelas. E que apesar de a nossa razão saber que certas coisas são erradas, não é possível garantir a 100% que não as iria fazer. 

- Já tenho, e já estou a ler, o espectacular "Limiar da Eternidade", do Ken Follet, o final da trilogia "O Século".

Sem comentários: