sábado, 6 de setembro de 2014

Um dia vais tourear uma bicicleta

Hoje foi o dia. A sério, há coisas que só a mim é que me acontecem. 

Fui correr. Estava a correr e vejo uma miúda, aí com uns 10 anos, numa bicicleta a vir na minha direcção (note-se que àquela hora, não é permitida, naquele local, a circulação de bicicletas). Desviei-me. A miúda desviou-se para o mesmo lado que eu. Voltei a desviar-me. A miúda voltou a desviar-se para o mesmo lado que eu. Estávamos demasiado próximas e o meu instinto, para não me desviar para onde não podia e para a miúda não cair da bicicleta, que entretanto estava meio em desequilíbrio, foi pegar no touro pelos cornos, que é como quem diz, pegar na bicicleta pelo guiador.

A miúda ficou atrapalhada "ah, desculpe!!! Magoou-se?!" Percebi que ela estava bem, que não ia cair, respondi-lhe que não me tinha magoado e continuei a corrida. Mas e os paizinhos da criança? Nem vê-los.

Sem comentários: