terça-feira, 14 de outubro de 2014

B. L. a espalhar magia

Hoje, no ginásio.

Phones postos, volume muito alto. Entusiasmar-me com a música e "cantar". Achar que estava a fazê-lo baixinho. Pois. Apercebo-me que 1 rapaz mais ou menos da minha idade e  um outro homem estão a falar de mim. Acho que é por causa da máquina que estou a utilizar. Tiro um phone e pergunto se querem utilizar aquela máquina. Dizem-me que não, que estavam só a admirar a minha actuação, perguntando-se se eu iria participar no Factor X. Oh God... Têm toda a razão em gozarem comigo. A sério. 

Mais tarde, ainda no ginásio. Bloqueio uns pesos, ia estragando aquilo. Teve que vir o instrutor salvar-me. Oh God. Why. 

Enquanto isso, um rapaz resolveu que era giro começar a falar comigo. Várias vezes. Mas então as pessoas não sabem que estar com os phones no ginásio é código para "não quero falar com ninguém, não me chateiem, não estou aqui para fazer amizades muito menos para levar com cromos que me vêm perguntar porque é que eu estou a fazer um exercício de uma determinada maneira"?


Simples simples, não? A menos que valha muito a pena, ahah! (desculpem se às vezes sou uma cabra, mas também tenho o direito. Já que temos a fama...)

Sem comentários: