sábado, 18 de outubro de 2014

Disto de ser nerd

Admito: sempre fui um bocadinho nerd, geek, croma, o que quiserem chamar. Apesar de nunca ter sido um ser altamente sociável, nem enquanto criança (muito menos enquanto criança), sempre tive amigos e sempre fiz desporto, mas também sempre fui nerd, geek, croma, o que quiserem chamar. Sempre gostei que me oferecessem livros, sempre gostei de ler, sempre gostei de ver documentários, sempre gostei de saber, de procurar, de investigar. Sempre fui um bocadinho nerd, geek, croma. 

E agora, que voltei a estudar, o meu lado nerd está em alta. Estou a achar este tema super interessante, vibro quando encontro um artigo que ando à procura e perspectivar a noite que se aproxima a ler artigos sobre isto não me parece assim tão mau. 

Bem, talvez para isso também contribua o facto de os últimos dois sábados à noite terem sido ligeiramente, mas só ligeiramente, surreais. 

Sem comentários: