domingo, 26 de outubro de 2014

Pronto, eu sei que sou uma pessoa confusa

Mas no meio das minhas confusões (que são mesmo só minhas) com o "ex qualquer coisa estranho que nunca foi nada sério mas que tem alturas que não me sai da cabeça, o parvo", existiu um outro rapaz por quem, vá, me interessei um bocadinho. Achava-lhe graça, pronto. Mas nunca tive coragem para fazer nada por razões várias até que decidi que sim, que ia fazer qualquer coisa (porque uma dessas razões ia deixar de existir). Mas no evento em que eu tinha planeado fazer qualquer coisa, o rapaz, em conversa com o grupo, fala da namorada. Foi um "fuck". Pronto. 

Entretanto, e como o Facebook é uma coisa espectacular, sobretudo para quase stalkers, já sei quem 
é a miúda. Pois bem, e descobri que é quase uma outra versão de mim. Mas mais feia, ah ah (claro). Ela tirou o mesmo curso e Mestrado que eu (ainda que noutra Faculdade - e claro que a minha é melhor). Ela também não gosta que a chamem de fofinha. Ela manda bocas e piadas que eu mandaria. Mas eu tenho mais graça. 

O mundo é injusto e por mim só se interessam os weirdos que depois de dois cinemas seguidos de cafés com conversas surreais me estão a questionar questões (sim, questionam questões) sobre quais as minhas intenções. Não percebeste amigo? Se eu disse que não me fazia confusão não sair com ele, se eu disse que não tinha ficado melindrada quando ele "amuou" (ou ficou sem saber o que responder) e não me respondeu durante 2 dias... Será que isso não é suficientemente esclarecedor? Então porquê toda uma conversa de "discussão de relação?"

God. Às vezes acho que estou num daqueles filmes merdosos de Domingo à tarde. Só que as personagens desses filmes têm a vantagem, a sorte, de o filme durar 90 minutos e no final desse tempo, terem o final feliz que merecem.

Quando é que eu tenho o meu final feliz? 

Sem comentários: