terça-feira, 4 de novembro de 2014

And the fucking bad luck freaking continues

Acordar mais cedo para vir para a Faculdade trabalhar mas estar sem ponta de vontade de o fazer, de só ter vontade de ficar na cama, enrolada debaixo dos cobertores. Mas acordar, ainda assim e... o meu carro não pegar. Não sei que raio se passa com ele. 

Apanhar o comboio (adormecer no comboio) e o metro, tudo normal (ou quão normal podem ser viagens de comboio e metro em hora de ponta), a parecer um burro de carga, com a mochila com o pc, com a mala, com o chapéu-de-chuva e com um  livro que, ainda por cima, não estou a gostar especialmente. 

Sair do metro para vir para a faculdade e, nessa altura, começar a chover. Abrir o chapéu-de-chuva. Chegar à faculdade, fechar o chapéu-de-chuva e perceber que o dito cujo, o filho da mãe, se estragou. Claro que sim, muito durou ele, mas não se podia ter estragado quando eu chegasse a casa? Como isto está, aposto que quando sair da faculdade vai estar a chover torrencialmente e eu vou apanhar uma molha. Outra molha, que ontem já apanhei uma, logo depois de ter tomado banho - tudo o que uma pessoa quer. 

Ir à reprografia e ter que pagar 3.63€ com uma nota de 20€. Não terem troco para me dar e ter que ficar imenso tempo à espera que vão trocar dinheiro. 

Claro que nada disto é verdadeiramente grave, claro que eu sei disso. Mas estou com um mau humor do caraças. 

Sem comentários: