segunda-feira, 24 de novembro de 2014

:)

Posso vir a mudar de opinião no futuro. Posso perceber que afinal estou errada. 

Mas hoje, pela primeira vez em muito tempo (na minha vida?), sei o que quero fazer com a minha vida. Dei muitas voltas, chorei, esmurrei. Estive frustrada, desesperada. Parei e pensei. É tempo de voltar atrás. Voltei atrás. Custou  ver os meus amigos a andarem para a frente com as suas vidas e eu "ter voltado atrás". Mas agora percebo que até posso demorar mais tempo a ganhar independência, mas o ter voltado atrás significou, no meu caso, andar para a frente. 

Não vou dizer que é fácil. É difícil, nesta altura, ter que ocupar os meus fins-de-semana, eu que já estava habituada a tê-los mais ou menos livres para fazer o que eu quisesse, a fazer milhares de trabalhos. E, claro, tenho receio do futuro. Não é uma área em que haja muito trabalho e o que há não é propriamente bem pago. Mas onde estive é parecido. E aqui... Aqui, pelo menos, vou fazer, acredito, uma coisa que gosto mesmo. 

So... just smile, girl! :)  

Sem comentários: