quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Há alguém que está a precisar de ir à bruxa, la la la

E esse alguém sou eu.

Acordar às 5:55 só porque sim e acordar triste. Não porque acordei cedo mas porque... ando depressiva. 

Ter que me levantar às 7h30 e não ter vontade absolutamente nenhuma - a única coisa que queria era ficar debaixo dos cobertores para sempre. Pronto, mas isto é o normal em toda a gente, certo?

Hoje tinha uma visita a um Centro de Recrutamento do Exército. Para lá chegar, tinha que apanhar um autocarro. No entanto, como não é uma coisa que eu normalmente utilize, fui ao site da Carris ver qual era o autocarro e a paragem onde tinha que sair. Tudo muito bonito, informação toda disponível, tudo muito bem. Não me vou perder, vai correr tudo bem, pensei eu, toda contente da minha vida. 

Pois, mas não (eu já devia ter aprendido que comigo é sempre assim - pois, mas não). 

Depois de estar a andar um bocado no autocarro, percebi que "saltámos" umas paragens e uma delas, por acaso, mas só por acaso, era aquela onde eu ia sair. Fui falar com o senhor motorista que me disse "ah, pois, agora não paramos aí, por causa das obras". Ah boooooa!! Eu e os transportes públicos temos esta relação fofinha. Então perguntei "então e agora como faço para ir para lá?", ao que o senhor me respondeu "ou desce na próxima paragem e desce a rua toda ou então sai [não sei onde] e apanha o [não sei quê]." Fogo, acham mesmo que vou pagar mais um bilhete de autocarro a estes gajos para depois ainda andar às voltas? Claro. Desci e fui a pé. 

E sim senhor, havia obras. Que é como quem diz, mais parecia que tinha sido ali que tinha rebentado a III Guerra Mundial. Jesus, caguei as botas todas.






Sem comentários: