quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Então está bem

Um dia recebo um mail da CP (sim, optei por "assinar" a newsletter dos senhores para saber quando há greve) a avisar "meus amigos, entre as 10h00 e as 17h00, acabaram-se os comboios rápidos". Traduzindo, para quem não anda na Linha de Cascais: entre as 10h00 e as 17, TODOS os comboios farão o percurso Cascais - Cais do Sodré ou Cais do Sodré - Cascais, fazendo paragem em TODAS as estações. E dizia a minha irmã, inocente nos seus 19 anos "ah, mas eles vão fazer isso, mas vão pôr mais comboios...". Pois, mas não. Inocente, a criança. O que acontece é que retiraram os comboios que partiam de Oeiras e os que tinham como destino Oeiras, o que faz com que, entre as 10h00 e as 17h00, só haja comboios de 20 em 20 minutos. A parar em todas as estações. 

São ou não são uns cabrões filhos da puta? Então uma pessoa compra a merda do passe todos os meses. Como se já não bastassem as greves, a.k.a., desculpa para aqueles cabrões não irem trabalhar, agora ainda isto. O  passe continua o mesmo preço, mas o serviço está pior. Porque sim, isto vai afectar-me em muito a minha vida. Filhos da puta, cabrões. 

Entretanto, uns dias depois, entra em vigor a lei da circulação dos carros "velhos" em Lisboa. A partir de agora, os carrinhos mais velhos que 2000 vão ter a sua circulação condicionada. Desculpa: para diminuir a poluição. Usem os transportes públicos, ajuda-se o ambiente. Tudo muito bonito, muito ambiental, muito lindo. MAS OS CABRÕES DOS TRANSPORTES PÚBLICOS NÃO FUNCIONAM COMO DEVE SER!

E O MEU CARRO É DE 1999, NÃO ME FODAM! E NÃO POLUI MAIS QUE UM PORSCHE CAYANNE DE 2015! VÃO-SE ENCHER DE MOSCAS! VÃO-SE FODER TODINHOS E NÃO SEJAM UNS CABRÕES DE UNS HIPÓCRITAS! 

Pronto, estou irritada. E toda a gente sabe que quando estou irritada, a brejeira que há em mim vem ao de cima.

Mas estas merdas fodem-me mesmo o juízo. 

Sem comentários: