domingo, 4 de janeiro de 2015

Opá, lol*

Ver no instagram fotos fofinho coiso do parvo que se calhar não é tão boa pessoa assim com a namorada faz-me pensar:

a) ainda bem que não gosto dele nem sou uma cabra, porque era mostrar à rapariga algumas mensagens que me mandou e as ditas fotos deixavam de existir. 

b) por outro lado, não sei até que ponto é que não deveria falar com alguém sobre isso. É que a probabilidade de a dita rapariga vir a ter a sua testa enfeitada é grande. E se calhar ela não merecia. Na verdade, se calhar ela (nem ninguém) não merece namorar com um rapaz que diz coisas como "gosto demasiado do flirt e da conquista, ainda tenho que ter, pelo menos, mais uma" (e não, isso não significa que fosse acabar com ela. Porque a relação é excelente). 

c) se quando esta história do memory lane começou eu ainda posso ter balançado e ter pensado, com alguma pena, naquilo que não aconteceu, agora, com estes últimos desenvolvimentos, digo "ainda bem que não aconteceu nada. Antes só que mal acompanhada e com um par de cornos na testa."

E pronto. Noutra área da minha vida, amanhã tenho exame de uma cadeira que já tinha feito e que resolvi abdicar da equivalência porque achei importante voltar a fazê-la. E foi importante. Mas vou chumbar. Eu vou chumbar a uma cadeira que já fiz. Segunda época, me aguarde que eu vou-lhe usar. 

*lol porque mais vale rir que chorar. Mas na verdade, apetecia-me mesmo era chorar ou gritar ou esmurrar. Chorar pr causa do exame e gritar com o parvo que não e boa pessoa e dizer-lhe que ele é um cabrão. 

Sem comentários: