quinta-feira, 23 de abril de 2015

A sério, isto é estúpido mas é uma pequena vitória

Percebi, há dias, que estou com uma pequena crush em relação a um rapaz (a sério, durante mais quanto tempo é que vou chamar aos seres masculinos mais ou menos da minha idade de rapazes e não de homens?) lá do ginásio. 

Daquelas coisas parvas e adolescentes, baseadas no "epá, tem um sorriso fofinho. E não parece daqueles protótipos de ginásio. E é simpático". É parvo e adolescente. 

E é claro que não vai passar disso mesmo.

Mas o importante e digno de nota disto tudo, é o que isso significa. Eu estou a permitir-me ter uma crush parva sem racionalizar muito a coisa. O que significa que estou, parece-me, finalmente a deixar o idiota do outro parvo ir. For fucking good. Uepa uepa uepa. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma prenda, pode ser que a ajude: http://pt.scribd.com/doc/261277413/ E http://pt.scribd.com/doc/262113096/ .

B.L. disse...

Tenho que ler com calma e depois, quem sabe, não escreverei algo sobre o assunto? Obrigada pela partilha ;)