sexta-feira, 18 de setembro de 2015

E começa...

Escrevi aqui sobre o Medo da Felicidade. Sobre o medo que tenho em admitir que estou feliz, em esperar que as coisas corram bem. Porque, tratando-se de mim, as coisas têm tendência a não correr bem. Não por culpa minha - pelo menos algumas -, e é isso que me lixa. Porque por mais que eu queira controlar tudo, há sempre coisas que me escapam e, normalmente, são essas que me lixam. 

Como as colocações dos Psicólogos nas Escolas. Não tenho nada a ver com o assunto, não posso controlar os psicólogos que são ou não colocados, e foi isso que me lixou a manhã. Hoje tinha uma reunião na Escola para onde vou (será que vou?) fazer o Estágio Curricular mas recebi, entretanto, um e-mail da minha professora a dizer que a Psicóloga da Escola, que ia orientar o Estágio, afinal não foi colocada. Foda-se, o quê?

Como é que nesta altura ainda estão a ver quem é e quem não é colocado? 
Como é que a Psicóloga que está naquela escola há anos não é efectiva? 

Porque é que comigo, quando as coisas parecem certas, descarrilam? Há 4 anos que estas merdas me acontecem. Eu sei que há mais males no mundo e que a Psicóloga está numa situação pior que a minha - afinal, descobriu hoje que terá ficado sem emprego. Mas porra, pá, quando é que estas coisas me começam a correr bem? Quando?

Sem comentários: