quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Desde que estou com ele

Desde que estou com ele tenho aprendido - e de forma mais fácil do que pensava - a incluir alguém nos meus planos. Não que tenha passado a pensar só nele e naquilo que ele quer em detrimento da minha vida - sempre achei isso parvo e não ia deixar que isso acontecesse comigo. Na verdade, desde que estou com ele, não deixei de fazer nada - não deixei de ler, não deixei de ver séries, não deixei de correr, de ir ao ginásio ou à natação ou de estudar (se não o faço mais - isto de "estudar" -, a culpa é só minha... Mas sobre isso falo depois); apenas tive que o incluir na minha planificação mental.

Tem sido fácil - sempre fui uma miúda que aprende rápido, ah ah!

Sim, possivelmente, terei "menos tempo". Mas, ao mesmo tempo, tenho mais tempo. Tenho, sobretudo, mais tempo para ser feliz.


Desde que estou com ele, sou muito mais feliz.

Sem comentários: