domingo, 11 de outubro de 2015

Não gosto nada

Neura. Neura. Neura.

Não sei se é do tempo, se é de ainda estar com a merda do Estágio atravessado e a Faculdade atravessados, se é de outra coisa qualquer, mas estou com uma neura do caraças. Que nem lanchar com o A. conseguiu fazer passar.

Mas que porra, pá. Acho que tenho o direito de estar frustrada com o Estágio. Acho que tenho o direito de estar frustrada com a forma como a Faculdade - ou os professores - lidou com a situação. É tudo muito bonito, temos que estar preparados para a imprevisibilidade, as coisas nem sempre correm como queremos, whiskas saquetas. Sim senhor.

Mas eu também tenho o direito de não gostar do que aconteceu. Ou não?

De que me vale pensar que as coisas me vão correr bem? Eu já devia ter aprendido há uns anos que quando se trata de mim, por mais que eu faça as coisas como deve ser, por mais que eu me esforce, por mais que eu trabalhe, as coisas não me vão correr bem.

Porque é que eu me vou dar ao trabalho de fazer a merda do Estágio e a merda da Tese se quando acabar isto vou voltar ao sítio onde estava antes de ter decidido voltar a estudar?

Puta da neura. Ou puta da realidade.

Sem comentários: