terça-feira, 27 de outubro de 2015

O A. *

O A. é especial. O A. fez que esta miúda, com medo de sentir - e de mostrar sentimentos -, de repente queira dizer sempre "gosto de ti". Fez com que esta miúda, que sempre se sentiu meio desequilibrada em relação a sentimentos e relações, começasse a achar que afinal não é assim tão desequilibrada. Que consegue gostar sem se assustar. Que consegue projectar um futuro. Que consegue dar um beijinho ou um abraço só porque sim - só porque gosto dele e porque ele me faz bem.

Adormecer à noite e acordar de manhã a senti-lo tão perto de mim tornou-se numa das minhas coisas favoritas. Passar serões inteiros com ele, em que vejo todos os lados dele, em que vejo a criança e o homem, em que vejo o parvo e o sério, tornou-se numa das minhas coisas favoritas.

Tornou-se em parte daquilo que eu quero para o meu futuro.

*Desculpem, duas pessoas que me lêem, se estou uma lamechas.

2 comentários:

Maria disse...

Eu adorei o texto lamechas... tudo o que eu sinto... medo de uma relação, medo de mim, medo do toque, medo de partilhar a vida com alguém... duvido que algum dia conheca esse lado bom que falas, deve ser maravilhoso encontrar alguém que nos faça sentir assim.

Aproveita e desfruta ao máximo.

B.L. disse...

Maria,
É, de facto, muito bom. E não querendo parecer cliché, mas já sendo, a verdade é que às vezes estas "coisas" acontecem quando menos esperamos. E quando surgem, é deixar as guardas cair um bocadinho e arriscar. Não sei o que vai acontecer no futuro, se amanhã eu vou perceber que afinal gosto mesmo de estar sozinha ou se ele afinal não é nada daquilo que eu acho. Mas às vezes temos que nos deixar ir ;)

Repara... Uma coisa que aprendi nos últimos meses é que não tem mal nenhum estarmos "sozinhas", mas também não tem mal nenhum baixarmos a guarda. Reconhecermos e aproveitarmos as oportunidades que nos vão surgindo. Porque às vezes, quando menos se espera, a vida traz coisas boas - que às vezes nem são completamente novas. Sabes que eu já conhecia o A. há 10 anos? Perdemos o contacto e agora voltámos a encontrarmo-nos ;)