segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Então 'tá bem

Acho graça, muita graça, aquelas pessoas que, embora achem que são muito queridas e fofinhas, nunca estão muito disponíveis para os outros mas, ainda assim, não se incomodam nada - nada -, de andarem sempre a pedir "favores". Óbvio que terminam sempre com "desculpem o abuso", mas não é por isso que deixam de abusar. Claro que como têm memória curta, se esquecem que nunca estão disponíveis e que estão fartas de abusar.

E claro que depois acabam por ter aquilo que querem e precisam.

E depois eu sinto-me mal. Sinto-me mal porque parece que tenho má vontade para tudo. Mas não é isso. A questão é  que acho que estas coisas deveriam ser recíprocas. Mas não são. A questão é que as pessoas acham que por determinadas razões são especiais e todos têm que estar disponíveis para os seus desejos.

É segunda-feira e estou de mau humor.

Sem comentários: