sábado, 12 de dezembro de 2015

Hum hum

Estava aqui a ver os vídeos que estão a passatempo na Pipoca Mais Doce e cheguei a uma conclusão: a minha história e a do A. poderia concorrer com alguma probabilidade de sucesso (se, claro, não estivéssemos juntos só há 4 meses e meio, ah ah :P )!

O A. e eu conhecemo-nos com 15 anos, há 11. De escolas diferentes mas "irmãs"/rivais, conhecemo-nos num evento anual. Trocámos números de telemóvel e e-mails. Como isto foi há muito tempo, falávamos maioritariamente por MSN, uma vez que eu era TMN e ele Vodafone. Em 2004 não havia Facebook, não havia WhatsApp, etc etc, e as mensagens entre TMN (em 2004 ainda era TMN) e Vodafone pagavam-se. (E agora sinto-me velha...).

Vimo-nos nos dois anos seguintes, nesse mesmo evento anual. Até que em 2007 saímos das nossas escolas, cada um foi para a respetiva Faculdade, e nunca mais nos vimos. Números mudaram, e-mails mudaram, e perdemos o contacto (e lembrança) um do outro.

Até que no ano passado voltei a estudar e conheci novas pessoas. E em Março deste ano, um dia depois de eu fazer anos, uma dessas pessoas fez anos. Dei-lhe os parabéns, ela deu-me os parabéns, e eu passei o resto do dia a pensar que conhecia mais alguém a fazer anos naquele dia. Quando me lembrei (porque eu tenho uma memória extremamente apurada) que era o A., ri-me à gargalhada e não resisti a procurá-lo no Facebook. Foi fácil, porque temos alguns "amigos" em comum - pessoas que andaram na mesma escola que eu e que foram para a mesma faculdade que ele.

Adicionei-o no Facebook - algo que nunca faço -, e começámos a falar. Primeiro mais esporadicamente e depois, algures em Maio / Junho, com mais frequência. Até que em Julho fomos ao cinema pela primeira vez.

E foi assim que aconteceu :)



Sem comentários: