domingo, 3 de janeiro de 2016

Primeiros dias de 2016

Já me chateei e ainda não resolvi a situação. Faz parte mas estou com uma neura desgraçada.

4 semanas depois, voltei ao ginásio. A tosse ainda não passou, mas tinha que me voltar a mexer. Conclusão: 4 semanas sem me mexer deixam mossa mas aguentei-me relativamente bem - sendo que as grandes dificuldades foram, na verdade, consequência da tosse e das sequelas que ainda não desapareceram (dores nas costelas que nunca mais acabam!).

Voltei, também, a pegar n' "A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha". Ainda me faltam 200 páginas e, por agora, apenas posso dizer que apesar de não estar mal e de ser relativamente fiel à trilogia criada por Stieg Larsson, David Lagercrantz não é, de todo, Stieg Larsson. É bom. Mas não tão bom.

Amanhã começo a trabalhar. Estou ansiosa, feliz, mas com medo. E quero resolver a tal situação (ou pelo menos falar sobre ela) para ver se vou para o escritório com um humor melhor que aquele com que estou.

 

Sem comentários: