quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O meu coração está contente

Mas o meu cérebro nem por isso.
O meu coração sente-se quente, alegre. Todo ele palpita de entusiasmo. Afinal, para o Alive já estão confirmados os Snow Patrol, Florence and the Machine e Radiohead (no dia em que também actua Mazzy Star), para os dias 13, 14 e 15. 

Mas... O meu cérebro está com medo, assustado. Afinal, o bilhete de 3 dias são 99€ (agora, porque em 2012 isto aumenta) e apesar de eu poder gastar isso à vontade sem ter que passar fome (sou uma rapariga muito poupada, com uma capacidade espectacular de fazer render o dinheiro que ganha), sempre são 99€ (ou mais). E, bem, é dinheiro. Cada vez mais (ou menos, lol). 

Ai....

Eu sei, com o País em crise, esta não deveria ser a maior das minhas preocupações. Mas sempre me distraio do resto que me aflige ;)

1 comentário:

S* disse...

É dinheiro e, nesta altura, custa dá-lo.