terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Conversas de circunstância

Não gosto.
Não gosto daquela quase obrigatoriedade de termos que falar com alguém só porque sim. Só porque já fomos colegas em tempos, porque é amigo/conhecido de alguém que conheço ou sou amiga, só porque, uns tempos antes, nos encontrámos ou conhecemos em determinado local.
Não gosto, por exemplo, de apanhar alguns conhecidos com quem apenas trocaria um "olá, tudo bem?" nos transportes públicos porque, depois, há aquela coisa chata de termos que fazer a viagem juntos quando, na realidade, eu só quero ir sozinha, com os phones nos ouvidos, encostada à janela para poder 'descansar os olhos'. 
Não gosto que me façam perguntas para as quais não querem ouvir as verdadeiras respostas. Atenção, não quero com isto dizer que eu quero dar as verdadeiras respostas, porque, obviamente, não quero. Mas não gosto que me façam as perguntas, pronto. 

Pode ser? Vá lá, não é assim tão difícil deixarem-me ser um bocadinho bicho do mato. 

Sem comentários: