quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Seriously??

Que eu tenho uma tendência especial para episódios, vá, inusitados, já há muito que o sei. Afinal, já são 22 anos de acontecimentos que me levam ao óbvio "WTF???". 
E hoje... Bem, hoje estava eu (finalmente) a sair da Faculdade, depois de umas 3 horas a andar de um lado para o outro e de uma hora à espera para ser atendida nos Serviços Académicos (ahhh, como eu tinha saudades daquelas senhoras e da sua simpatia, e eficácia, e tudo e tudo e tudo), quando fui abordada por uma senhora que me pareceu brasileira. Perguntou-me a senhora "Posso-lhe fazer uma pergunta?" e eu, pensando que a senhora queria saber onde era alguma faculdade ou algo que valesse, disse-lhe "Ah, sim sim, faça" (quem me manda ser simpática???). 

E então começaram os minutos que serão dos mais surreais de sempre. 

Senhora - Já ouviu falar do Armaggedon?
B.L. - (OIIIIIIIIII????) Já, já, mas...
Senhora - Ah, então tem aqui uma revista que fala do Armaggedon.
B. L. - Sim, mas eu não estou interessada.
Senhora - Mas olhe, fala também das Redes Sociais, é muito interessante.
B. L. - Sim, sim, mas eu...
Senhora - A menina conhece a Bíblia? A menina tem alguma Bíblia?
B. L. - Sim, conheço, mas não...
Senhora - Ah, então, a revista explica a Bíblia e o Armaggedon! É muito interessante!!!
B.L. - Ahhhhhh!!! Ok, obrigada, mas eu não estou interessada. E estou com alguma pressa (estava mesmo), e tenho que me ir embora.

E pernas para que te quero, fugi dali a pensar "Isto acabou MESMO de me acontecer???"

Armaggedon, Redes Sociais e Bíblia. Tudo o que eu queria para acabar o meu dia. 

Sem comentários: