quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E o fantástico que é...

...estar a acabar um trabalho quase uma semana antes da data de entrega? 
Acho que para tal contribuiu o facto de, apesar de o grupo ser composto por 3 pessoas, apenas 2 (eu e outra colega) terem trabalhado realmente. O terceiro elemento estava para lá, ia fazendo que sim com a cabeça, dando a sensação de não estar a perceber nada daquilo. 

Agora apetece-me dizer: ok, não fez nada mas, pelo menos, também não atrapalhou. Resultado: como duas cabeças se conseguem "combinar" melhor que 3, o trabalho está quase quase quase pronto.

Óptimo, que assim dá-me tempo para outras coisas.

E para procurar umas botas, estilo UGG mas sem ser UGG, que as minhas estilo UGG mas sem ser UGG e muito anteriores à moda das UGG morreram e, pelo caminho, mataram um par de meias. Mas duraram 5 anos, as fofinhas. Acho que mereciam um funeral de Estado!

3 comentários:

S* disse...

Eu sempre fui das que trabalhava por mim e pelos outros... mas, se não me empatassem, já ficava contente.

B.L. disse...

É a minha opinião ;) E não fazendo nada, também não fazem asneira, o que também é positivo ;)

Chica disse...

Deve ser tão fixe acabar trabalhos com tanto tempo de antecedência... isso a mim é proeza que -ainda- não me assistiu...snif!

Quanto às UGG, há uns dias comprei umas de imitação, baratinhas e tão fofinhas. vê-se disso ao pontapé em centros comerciais.