terça-feira, 1 de maio de 2012

Ele há coisas

E gente que se tem numa consideração que "vai lá vai". 

Eu admito: tenho um daqueles "amigos" no Facebook que não suporto na vida real. Podia excluí-lo? Podia, mas não era a mesma coisa. Se não, como é que depois tinha acesso a estas pérolas?? 

Ora bem, o rapaz tem um ego (ou finge que tem) enorme. Eu acho que é proporcional ao tamanho da sua barriga, que o dito daria um excelente candidato ao Peso Pesado. O rapaz tem-se em enorme consideração. Não percebo porquê, mas tem. Acha sempre que as suas opiniões são importantíssimas, valiosíssimas, e pobres de nós, os seus contactos, se a elas não tivermos acesso.

A última foi agora agora. Diz então o rapaz: 

Caros amigos e amigas, irei deixar aqui, diariamente (se me lembrar...), uma música do Nu-Metal ao Metal, num TOP 30 por mim criado. Foi um TOP complicado, mas pareceu-me que era tempo! Não, não o tinha de fazer, mas achei que vocês mereciam a partilha! :D Por hoje, fica uma música magnífica, que, fugindo à linha do TOP, fica apenas na apresentação deste! :D (certamente muitos gostaram mais desta do que das próximas 30 :D)

Pois eu fico muito feliz  por ele achar que eu mereço a partilha. 






Sem comentários: