domingo, 8 de julho de 2012

Amizades

Aqui escrevi sobre uma antiga amiga minha, a M.
E hoje dei por mim a pensar nela. Talvez para isso tenha contribuído o facto de na 6ª ter estado a falar dela, de como foi estranho estar junto dela na reprografia da Faculdade e mal nos termos falado. Porque continua a ser estranho. E apesar da minha fama de pouco sensível, fico triste, muito triste, com isso. Porque nós éramos mesmo boas amigas; ela era uma das pessoas que mais me compreendia porque ela era uma das pessoas mais parecida comigo. 

E nada fazia prever, há uns anos, que no dia em que entregaríamos a tese não fôssemos festejar juntas.  Nada fazia prever, há uns anos, que não nos passássemos juntas antes da entrega. Mas, passados uns anos, estivemos juntas no dia da entrega e apenas dissemos um baixinho "bom dia". 

Sem comentários: